SEMANA DE AIKIDO (14 a 20 de Janeiro)

A União Portuguesa de Aikido, com o apoio do centro comercial Dolce Vita Coimbra, irá levar a cabo a “SEMANA DE AIKIDO” de 14 a 20 de Janeiro de 2013. O evento terá lugar num tatami montado no átrio principal daquele centro e contará com demonstrações e aulas de Segunda a Sexta-Feira, em que o público em geral, para além de ver a modalidade, está convidado subir ao tapete e a experimentar Aikido.

No fim-de-semana de 19 e 20 de Janeiro, irão estar presentes os membros da Comissão Técnica (António Barbas e Joaquim Caleiro) e de praticantes de outros dojos do país, entre eles do dojo “Arte da Paz”,  com a realização de um estágio mais alargado onde estão previstas quer aulas especificamente para crianças (7 aos 12 anos) quer  treinos abertos ao público mais adulto.

O evento, gratuito, é aberto a praticantes e não praticantes. Porém, dado o espaço limitado, as inscrições para os que pretendam experimentar pela primeira vez esta arte marcial estão sujeitas a inscrição prévia e terão lugar no balcão de atendimento, sito no átrio principal do Dolce Vita.

O evento está igualmente disponível através do Calendário Google e nos eventos do Facebook da UPA, onde podem igualmente aceder à Bolsa de Alojamento Gratuito.

Em baixo seguem mais informações sobre os horários, assim como o cartaz do evento.

HORÁRIOS

Aulas de demonstração

  • Segunda a Sexta-Feira, das 20H00 às 21H00
  • Sábado e Domingo, das 11H00 às 13H00 e das 18H00 às 19H00
  • Nota: fora deste horário poderão ainda ocorrer outras apresentações pontuais

Aulas abertas ao público (a partir dos 12 anos)

  • Segunda a Sexta-Feira, das 19H00 às 20H00
  • Sábado e Domingo, das 17H00 às 18H00
  • Nota: poderão ainda ter lugar outras aulas abertas, em função do número de inscritos

Aula específica para crianças (dos 7 aos 12 anos):

  • Sábado e Domingo, das 15H30 às 17H00

Semana de Aikido