António Barbas – Coimbra – Março 2009

Mais uma vez tive o enorme prazer de frequentar um estágio orientado pelo António Barbas, embora o “evento” principal se tivesse iniciado no sábado em Coimbra, foi na sexta-feira no dojo do Clube Lisnave que decorreu a 1ª aula.

A AKP voltou a responder em bloco a mais um estágio organizado pela direcção que cessa agora funções, vieram aikidocas dos norte ao sul do país e pudemos contar com a presença do Responsável Técnico Nacional o professor Joaquim Maria Caleiro.

Falar das qualidades do António Barbas é repetir o que já toda a gente sabe, o António Barbas é bom tecnicamente e uma excelente companhia fora do tatami, neste estágio em particular tive a oportunidade de praticar com velhos amigos do Porto e a qualidade do António que foi mais destacada, foi o trabalho incansável que ele faz com o alunos em cima do tapete, as técnicas demonstradas são praticadas individualmente com cada um dos alunos, e não eramos assim tão poucos em cima do tapete.

Umas palavras de agradecimento para os aikidocas de Coimbra, em especial ao Nuno Rocha por ter andado com a Joana ao colo, e ao Hélio por me ter dado dormida.

Espero ter mais oportunidades para praticar em Coimbra

Comments

comments

3 comentários a “António Barbas – Coimbra – Março 2009

  1. Subscrevo inteiramente! (excepto a parte da dormida, que não tenho nada a ver com isso…)

    Ab
    G

  2. A parte que eu mais gostei, para além de participar no estágio e de treinar entre pessoal de 1ª classe. Foi a de carregar e descarregar os tapetes.ehehehheehh!

    JOSÉ MESTRE

Os comentários estão fechados.